segunda-feira, 17 de novembro de 2014

MEU COMPANHEIRO! Rondel - Poetiza Odila Placência

Fofo cheiroso, tão brando e gostoso!
Nesse teu jeito, é assim que te sinto.
Suave, macio, palpável e charmoso.
De noite te agarro e me abraço contigo.

És para mim tão doce, tão carinhoso.
Dou-me a ti e como queres, consinto.
Fofo cheiroso, tão brando e gostoso!
Nesse teu jeito, é assim que te sinto.

Sonho voando nas penas de ganso
soltas em teu corpo caridoso, e descanso.
Sentindo teu aconchego tão amoroso.
Adorado travesseiro, contigo eu danço.
Fofo cheiroso, tão brando e gostoso!

Odila Placência
Barueri – SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Muito obrigado por seu comentário.
Nica Gomes.

Abujamra - Provocações

Abujamra - Provocações
Envie Poemas e Textos

Convite - Radio Trianon 740 AM

Convite - Radio Trianon 740 AM
Homenagem ao Poeta Paulo Bomfim

Mais Visitados

Convite

Convite

APE

APE
Associação Portuguesa de Escritores