sábado, 24 de janeiro de 2015

A vida é Uma Risada - Poeta Adriano Augusto da Costa Filho

 A VIDA É UMA RISADA !

Adriano Augusto da Costa Filho

 

Dou risada até dormindo,
 E por isso feliz vou ficando.
 Todos sorrisos dou de graça
 Porque rir não é chalaça !
 
 Ninguém precisa pagar nada,
 O negócio é dar risada.
 A vida sempre é uma beleza
 Rir é saudável com certeza !
 
 Eu vivo sempre sorrindo,
 E a todos vou pedindo.
 Rir é o remédio melhor
 Porque chorar é bem pior !
 
 Quem disse que a vida é ruim,
 Isso não existe para mim.
 Muitos nunca vão sorrindo
 E no azar vão entrando !
 
 Viver dando sempre risada,
 E ver que ela não faz nada.
 Rir,noite e dia da trapalhada
 E dessa gente eu dou muita risada ! 
 
 Se dou risada até dormindo,
 É porque tudo dá em nada.
 Vivemos um montão de anos
 E só temos milhões de desenganos !
 
Onde eu móro com razão,
Sento às vezes lá no chão.
Olho pro teto com atenção
E dou risada de montão !
 
Quando faço uma poesia,
De noite e também de dia.
Rio daquilo que escrevo
E fico rindo com muito enlevo !
 
Até morrer eu vou só rindo,
Porque estou sempre sorrindo.
Rio do azar e da sorte
Porque vou embarcar nesse suporte !
 
Deus quando criou o sorriso,
Sabia que seria como o dente do ciso.
Que nasce,morre na solidão
E só é arrancado na cisão !!!

 


ADRIANO AUGUSTO DA COSTA FILHO
Casa do Poeta de São Paulo
Movimento Poético Nacional
Academia Virtual Sala dos Poetas e Escritores
Academia Virtual Poética do Brasil
Academia Poços-Caldense de Letras- M.G.
Ordem Nacional dos Escritores do Brasil
Associação Portuguesa de Poetas/Lisboa/Portugal


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Muito obrigado por seu comentário.
Nica Gomes.

Abujamra - Provocações

Abujamra - Provocações
Envie Poemas e Textos

Convite - Radio Trianon 740 AM

Convite - Radio Trianon 740 AM
Homenagem ao Poeta Paulo Bomfim

Mais Visitados

Convite

Convite

APE

APE
Associação Portuguesa de Escritores