terça-feira, 7 de julho de 2015

Quem EU Sou- ADRIANO AUGUSTO DA COSTA FILHO

QUEM EU SOU ....


Eu sou Adriano da Costa,
Natural da Bela Vista.
Descendente dos Anes e Costa
Batizado na Paulicéia,
Eu sou Adriano da Costa !

Meu pai é Adriano da Costa,
Minha mãe Anes da Costa.
Uma irmã é só Costa
A outra irmã é Costa Grossi
Toda familia são da Costa !

Meus avós eram os Costas,
Os outros avós eram os Anes.
Minha tia Anes Giácomo
Meu primo Giácomo sem Anes
E os primos Anes sem Costa !

As vezes em Costa Anes,
Quando um Anes quer ver um Costa
E pede a um Costa ver o Anes
Já fica o Anes sem ter Costa
E o pobre Costa sem ter Anes !

E pro Costa ter o Anes,
É preciso que o Anes e o Costa
Sejam Anes da Costa
E o Costa seja Anes
Tendo Costa e também Anes !

Meus tios eram os Costas,
Minhas tias eram as Costas
Meus primos Anes sem Costas
As primas Costas sem Anes
E todos Costa e Anes !

De maneira que o Anes da Costa,
Em questões com a Costa Anes
Por causa do Anes Costa
Tem partido o Anes
E também partido as Costas !

E é porisso que eu sou Costa,
E também Costa Filho
Porque sou Costa sem Anes
Sou descendente dos Anes e Costa
O tal Adriano Augusto da Costa Filho !


- ADRIANO AUGUSTO DA COSTA FILHO=
- Casa do Poeta de São Paulo-
- Movimento Poético Nacional-

Um comentário:

  1. Lendo um poema tão charmoso,
    É como mirar um horto,
    É um momento ditoso,
    E também um seguro porto...
    Bênçãos incessantes da poetisa Cynthia Porto.

    ResponderExcluir


Muito obrigado por seu comentário.
Nica Gomes.

Abujamra - Provocações

Abujamra - Provocações
Envie Poemas e Textos

Convite - Radio Trianon 740 AM

Convite - Radio Trianon 740 AM
Homenagem ao Poeta Paulo Bomfim

Mais Visitados

Convite

Convite

APE

APE
Associação Portuguesa de Escritores