terça-feira, 29 de setembro de 2015

A Casa do Poeta Lampião de Gás tem um trio brilhante

Diretoria da Casa do Poeta conquista destaque internacional

A Casa do Poeta Lampião de Gás está Coligada à Associação Portuguesa de Poetas 


A Casa do Poeta Lampião de Gás tem um trio brilhante que trabalha com amor e carino levando a poesia por todas as fronteiras, hoje ela já está em Portugal, onde esta Coligada à Associação Portuguesa de Poetas, também está sendo divulgada em outros países, alem de ter um grande conhecimento nacional por todos Estados do Brasil.
Na diretoria atual: Wilson de Oliveira Jasa, Vice Presidente: Adriano Augusto da Costa e Segunda Secretária: Odila Paciência:
Na diretoria atual tem como presidente: Wilson de Oliveira Jasa, Vice Presidente: Adriano Augusto da Costa e Segunda Secretária: Odila Paciência. Já é um sucesso as reuniões (saraus) poéticos apresentado na Casa do Poeta Lampião de Gás, sempre com um bom número de associados e participantes da poesia que durante décadas apreciam a literatura. Alem de muitas poesias bacanas nos eventos, acontecem também a música para ilustrar e tornar mais agradável. Na Casa do Poeta tem também espaço para outros tipos de cultura como a piada, conto, trova, histórias, mesmo o grande foco sendo a poesia e o soneto.
Na Casa do Poeta Lampião de Gás, sempre com um bom número de associados e participantes da poesia que durante décadas apreciam a literatura.
Alem de muitas poesias bacanas nos eventos acontece também a música para ilustrar e tornar mais agradável.
Na Casa do Poeta tem também espaço para outros tipos de cultura como a piada, conto, trova, histórias, mesmo o grande foco sendo a poesia e o soneto. Umas das atrações é a pianista Senhora Dulce França que inicia com o hino da Casa do Poeta, Lampião de Gás música da Cantora Elizete Barroso. Quem também contribui na parte musical é a cantora Maura Fernandes.

Por: Sebastião Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Muito obrigado por seu comentário.
Nica Gomes.

Abujamra - Provocações

Abujamra - Provocações
Envie Poemas e Textos

Convite - Radio Trianon 740 AM

Convite - Radio Trianon 740 AM
Homenagem ao Poeta Paulo Bomfim

Mais Visitados

Convite

Convite

APE

APE
Associação Portuguesa de Escritores