quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Diretoria da Casa do Poeta conquista destaque internacional


CASA DO POETA LAMPIÃO DE GAS SP/ REUNIÃO 08-12-15 



Agora somos poetas internacionais apos a coligação Brasil Portugal foi o que disse Adriano Augusto muito feliz.. A Casa do Poeta Lampião de Gás está Coligada à Associação Portuguesa de Poetas .

A Casa do Poeta Lampião de Gás São Paulo SP é um lugar maravilhoso para declamar "recitar"poesias e outros estilos poéticos. As reuniões "sarau" acontecem todas as terças feiras a partir das 18 horas na Rua Alvaro Machado,22 Liberdade centro São Paulo. Nesta terça feira recebeu o Presidente da Associação portuguesa de Poetas, Antonio Adriano Paz da Rosa junto a sua esposa Tereza, portanto a Casa do Poeta "Lampião de Gás" de São Paulo tem recebido visitas internacionais isto mostra seu crescimento, também nesta terça tivemos entrevistados com matéria exclusiva ao site casadopoetalampião de gaz sp, Jasa, Adriano, Nilzangela falaram da programação de final de ano.
video
A Casa do Poeta Lampião de Gás tem um trio brilhante que trabalha com amor e carino levando a poesia por todas as fronteiras, hoje ela já está em Portugal, onde esta Coligada à Associação Portuguesa de Poetas, também está sendo divulgada em outros países, alem de ter um grande conhecimento nacional por todos Estados do Brasil. Na diretoria atual: Wilson de Oliveira Jasa, Vice Presidente: Adriano Augusto da Costa e Segunda Secretária: Odila Paciência: 
video
Na diretoria atual tem como presidente: Wilson de Oliveira Jasa, Vice Presidente: Adriano Augusto da Costa e Segunda Secretária: Odila Paciência, embaixadora Nilzángela Lima. Já é um sucesso as reuniões (saraus) poéticos apresentado na Casa do Poeta Lampião de Gás, sempre com um bom número de associados e participantes da poesia que durante décadas apreciam a literatura. Alem de muitas poesias bacanas nos eventos, acontecem também a música para ilustrar e tornar mais agradável. Na Casa do Poeta tem também espaço para outros tipos de cultura como a piada, conto, trova, histórias, mesmo o grande foco sendo a poesia e o soneto.
video
Na Casa do Poeta Lampião de Gás, sempre com um bom número de associados e participantes da poesia que durante décadas apreciam a literatura. Alem de muitas poesias bacanas nos eventos acontece também a música para ilustrar e tornar mais agradável.
Na Casa do Poeta tem também espaço para outros tipos de cultura como a piada, conto, trova, histórias, mesmo o grande foco sendo a poesia e o soneto. Umas das atrações é a pianista Senhora Dulce França que inicia com o hino da Casa do Poeta, Lampião de Gás música da Cantora Elizete Barroso. Quem também contribui na parte musical é a cantora Maura Fernandes. Daniel Teixeira é um poeta que tem contribuído com a casa, além dos seus belos poemas ele é um dos fotógrafos da casa postando material nas redes sociais. ´Já a poetisa Nilzangela entrevistou a poetiza Tereza portuguesa e foi homenageada pelos colegas poetas Adilso e Militão com poemas.

Por: Sebastião Vieira (jornalista)

Imagens: Sebastião Vieira .

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Muito obrigado por seu comentário.
Nica Gomes.

Abujamra - Provocações

Abujamra - Provocações
Envie Poemas e Textos

Convite - Radio Trianon 740 AM

Convite - Radio Trianon 740 AM
Homenagem ao Poeta Paulo Bomfim

Mais Visitados

Convite

Convite

APE

APE
Associação Portuguesa de Escritores